Show ao vivo da cantora Mafalda Minnozzi “Homenagem ao Cinema Italiano”

Emigrazione & Immigrazione

Di

Mafalda

Consulado da Itália em Belo Horizonte organiza uma apaixonada homenagem musical ao grande Cinema Italiano e seus mestres: das melodias do vencedor do Oscar Ennio Morricone, falecido há poucas semanas, às famosas notas de Nino Rota, outro premiado compositor dos filmes de Federico Fellini, cujo centenário comemoramos este ano.

A liderar o público nessa viagem musical será a cantora italiana Mafalda Minnozzi, embaixadora da música autoral no mundo. “O cinema é a composição mágica de imagens e música desde as suas origens, quando um pianista na sala comentava com emoção as cenas do cinema mudo”, comenta Mafalda Minnozzi. “A banda sonora de um filme imediatamente nos faz lembrar rostos e frases dos atores, bem como as cenas principais do diretor. Espero emocioná-los transmitindo-lhes minha mesma paixão”, acrescenta a conhecida cantora italiana.

Acompanham Mafalda Minnozzi o pianista brasileiro Tiago Costa e o guitarrista americano Paul Ricci. O encontro na companhia de imortais temas musicais do cinema mundial, baste pensar na icónica melodia da Dolce Vita ou a Mathurity do filme Nuovo Cinema Paradiso, é para quinta-feira, 20 de agosto de 2020, às 19h00 (GMT-3) ao vivo no canal do Youtube www.youtube.com/mafaldaminnozzi.

Lascia un commento

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

CAPTCHA ImageChange Image

Questo sito usa Akismet per ridurre lo spam. Scopri come i tuoi dati vengono elaborati.

Traduci
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube